Área Geográfica
A área de implementação do negócio a desenvolver tem sido o mercado nacional (continente e ilhas), sempre com o objetivo permanente da internacionalização com o estender da atividade da empresa para os P.A.L.O.P.’s e para a América do Sul, fruto dos contactos desenvolvidos pelos seus colaboradores durante a sua vida profissional.
No sector agrícola e a nível nacional, pode-se salientar a capacidade de desenvolvimento desta atividade nas regiões do Alentejo (alto e baixo), da Beira Baixa e do Ribatejo e Oeste.
Nos restantes sectores – paisagismo e espaços verdes – o interior de Portugal Continental surge como uma zona de grande apetência de implementação e potencial de crescimento, face aos indicadores de desenvolvimento desta atividade associados a essas regiões.
Como referido inicialmente, de acordo com um esperado crescimento sustentado e consolidado, é nossa vontade expandirmo-nos além-fronteiras, abraçando a vertente internacional. Dar seguimento a um trabalho iniciado em Setembro de 2011, próximo da Matala, província da Huila, República Popular de Angola, onde implementámos sistemas de rega tipo “Center-Pivot” e necessárias infraestruturas e onde demos acompanhamento técnico na produção de milho grão, feijão e batata, surgirá muito naturalmente num futuro muito próximo.
No fundo, os trabalhos além-fronteiras estão a aparecer de forma muito natural como uma continuidade à experiência dos nossos colaboradores na vertente internacional, os quais ao longo da sua carreira profissional, participaram no desenvolvimento de alguns projetos agrícolas fora de Portugal Continental.
Clientes-Alvo
São essencialmente:
- No Sector Agrícola – Empresas agrícolas de média/grande dimensão ligadas ou não ao regadio e promotores de projetos agrícolas ou grupos empresariais ligados ao desenvolvimento agrícola.
- No Paisagismo e Espaços Verdes – Gabinetes de arquitetura paisagística, câmaras municipais e empresas privadas promotoras imobiliárias.